Técnico italiano aponta o dedo ao português no livre que resultou no segundo golo do FC Porto em Turim
A eliminação da Juventus pelo FC Porto na Liga dos Campeões está a ser criticada pela imprensa italiana e Cristiano Ronaldo é um dos principais alvos. Fabio Capello aponta falhas graves na forma como a equipa de Pirlo consentiu os golos aos dragões nos dois jogos, sobretudo no de ontem, em Turim, e refere-se a um lance em particular: o livre de Sérgio Oliveira que resultou no segundo golo do FC Porto.
"O primeiro golo no primeiro jogo é uma oferta, há também um grande descuido no segundo... Certos golos não podem ser sofridos. O penálti desta noite é outra oferta. Demiral é muito ingênuo, cometeu um erro gravíssimo. Mas isto ainda é mais grave: Cristiano Ronaldo a saltar e a virar-se na barreira. Quem está na barreira não pode ter medo de ser atingido. É um erro imperdoável que não tem desculpas", afirmou o treinador italiano, no papel de comentador da Sky Sport Italia.
Relacionadas
Capello criticou ainda os jogadores mais experientes da Juventus por não concederem entrevistas após o encontro, sendo que foram os mais jovens como Matthijs de Ligt e Federico Chiesa a prestarem declarações. "Vimos apenas os jogadores mais jovens a entrarem em cena e a darem a cara nos momentos difíceis. Nesta equipa há alguns veteranos que aparecem quando ganham para levar o crédito, mas não aparecem quando perdem".
Montagem com 42 futebolistas representantes das seleções já apuradas causou insatisfação
Presidente dos EUA diz que CR7 é "muito inteligente e porreiro"
Internacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões