Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Mirror' diz que blues estão atentos à decisão do Manchester United relativamente ao contrato do internacional português
Seguir Autor:
O Chelsea continua atento à situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United e, segundo avança este sábado o 'Mirror', planeia, em janeiro, avançar para a contratação do internacional português a custo zero caso este termine o contrato com os red devils.
Segundo a mesma fonte, o Manchester United vive um impasse: por um lado, já não vê CR7 como opção - depois da entrevista do craque a Piers Morgan, onde visou a falta de condições no clube e a má relação que mantém com Ten Hag - mas, por outro, não quer que o jogador saia para um rival direto na luta pelo top-4 da Premier League.
Relacionadas
E é aí que o Chelsea entra. Os blues, comandados por Graham Potter, não ganham há três jogos e vivem uma fase difícil, e um eventual término do contrato do internacional português é visto por Todd Boehly como a oportunidade perfeita para trazer um jogador que seria uma mais-valia para o clube.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, tem contrato com o Manchester United até 2023, com mais um ano de opção.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão