'Mirror' diz que blues estão atentos à decisão do Manchester United relativamente ao contrato do internacional português
O Chelsea continua atento à situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United e, segundo avança este sábado o 'Mirror', planeia, em janeiro, avançar para a contratação do internacional português a custo zero caso este termine o contrato com os red devils.
Segundo a mesma fonte, o Manchester United vive um impasse: por um lado, já não vê CR7 como opção - depois da entrevista do craque a Piers Morgan, onde visou a falta de condições no clube e a má relação que mantém com Ten Hag - mas, por outro, não quer que o jogador saia para um rival direto na luta pelo top-4 da Premier League.
Relacionadas
E é aí que o Chelsea entra. Os blues, comandados por Graham Potter, não ganham há três jogos e vivem uma fase difícil, e um eventual término do contrato do internacional português é visto por Todd Boehly como a oportunidade perfeita para trazer um jogador que seria uma mais-valia para o clube.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, tem contrato com o Manchester United até 2023, com mais um ano de opção.
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Presidente dos EUA elogia o capitão da Seleção Nacional
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas