'Mirror' diz que blues estão atentos à decisão do Manchester United relativamente ao contrato do internacional português
O Chelsea continua atento à situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United e, segundo avança este sábado o 'Mirror', planeia, em janeiro, avançar para a contratação do internacional português a custo zero caso este termine o contrato com os red devils.
Segundo a mesma fonte, o Manchester United vive um impasse: por um lado, já não vê CR7 como opção - depois da entrevista do craque a Piers Morgan, onde visou a falta de condições no clube e a má relação que mantém com Ten Hag - mas, por outro, não quer que o jogador saia para um rival direto na luta pelo top-4 da Premier League.
Relacionadas
E é aí que o Chelsea entra. Os blues, comandados por Graham Potter, não ganham há três jogos e vivem uma fase difícil, e um eventual término do contrato do internacional português é visto por Todd Boehly como a oportunidade perfeita para trazer um jogador que seria uma mais-valia para o clube.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, tem contrato com o Manchester United até 2023, com mais um ano de opção.
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
De longe, com um disparo forte... foi quase tudo igual
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense