Capitão da Seleção Nacional quebra silêncio
Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio sobre a ausência do funeral de Diogo Jota. Na segunda parte da entrevista ao jornalista inglês Piers Morgan, transmitida na tarde desta quinta-feira no Youtube, o capitão da Seleção Nacional confessou que não queria acreditar quando soube da morte do antigo avançado do Liverpool.
Onde estavas quando soubeste da morte de Diogo Jota e do seu irmão? "Estava com a Gio no período de descanso, estávamos no ginásio. Não queria acreditar quando recebi a mensagem, chorei muito. A Gio pode confimar isso. Foi muito, muito difícil para a família, amigos. Foi devastador. Temos de aproveitar os momentos e não planear muito o futuro. Não faço planos a longo prazo porque tudo pode mudar de um momento para outro. Temos de estar felizes por estarmos aqui. Foi um momento chocante. Ainda sinto a aura na Seleção Nacional, quando metes a camisola. Era um de nós".
Como era o Diogo Jota? "Um rapaz calmo, um grande jogador. Gostei de partilhar grandes momentos com ele. Foi triste. Tive a oportunidade de falar com a família para dar apoio. Temos de aproveitar a vida".
Ausência do funeral do Diogo Jota: "Duas coisas. As pessoas criticam-me muito, não quero saber. Quando tens a consciência tranquila não tens de te preocupar com aquilo que dizem. Depois da morte do meu pai, nunca mais estive num funeral. E onde eu vou é um circo. Não vou porque, se for, a atenção vai para mim. Não gosto de quando passas por um momento sensível faças entrevistas. O que é isto? Mostra como a vida às vezes é um circo. Não quero fazer parte desse mundo. As pessoas podem continuar a criticar, senti-me bem com a minha decisão. Não preciso de estar na primeira fila. Estou a pensar na sua família, não preciso de estar nas câmaras para verem o que estou a fazer. Faço por trás. Fizeram uma grande propaganda. Se queres aproveitar um aniversário, não me convides".
Relacionadas
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Avançado do Al Nassr questionado sobre a possibilidade de conquistar o Campeonado do Mundo pela Seleção Nacional
Internacional português considera que presidente dos EUA é uma das pessoas que podem mudar o mundo
Capitão da Seleção Nacional quebra silêncio
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem