Craque português encontra-se a avaliar as opções em carteira com Antero Henrique e Ricardo Regufe, o seu 'personal manager'
Numa altura em que estamos a menos de uma semana da final do Mundial, Cristiano Ronaldo continua sem clube depois de ter deixado o Manchester United, cenário que, adianta esta terça-feira o 'AS', está a causar um "crescente clima de tensão" entre CR7 e Jorge Mendes, o seu agente.
O craque português, que esteve a representar a Seleção Nacional no Qatar, cumpre 38 anos em fevereiro, mas as suas exigências económicas dificultam as negociações com outros clubes.
Relacionadas
De resto, Ronaldo já recebeu uma proposta para rumar ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, a troco de 500 milhões de euros por um contrato de duas temporadas e meia.
No entanto, o internacional português já desmentiu qualquer ligação ao Al-Nassr e encontra-se, nesta altura, segundo apurou o nosso jornal, a avaliar as opções em carteira juntamente com Antero Henrique, diretor-desportivo da Liga do Qatar, e Ricardo Regufe, o seu ‘personal manager’.
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Presidente dos EUA elogia o capitão da Seleção Nacional
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México