Craque português encontra-se a avaliar as opções em carteira com Antero Henrique e Ricardo Regufe, o seu 'personal manager'
Numa altura em que estamos a menos de uma semana da final do Mundial, Cristiano Ronaldo continua sem clube depois de ter deixado o Manchester United, cenário que, adianta esta terça-feira o 'AS', está a causar um "crescente clima de tensão" entre CR7 e Jorge Mendes, o seu agente.
O craque português, que esteve a representar a Seleção Nacional no Qatar, cumpre 38 anos em fevereiro, mas as suas exigências económicas dificultam as negociações com outros clubes.
Relacionadas
De resto, Ronaldo já recebeu uma proposta para rumar ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, a troco de 500 milhões de euros por um contrato de duas temporadas e meia.
No entanto, o internacional português já desmentiu qualquer ligação ao Al-Nassr e encontra-se, nesta altura, segundo apurou o nosso jornal, a avaliar as opções em carteira juntamente com Antero Henrique, diretor-desportivo da Liga do Qatar, e Ricardo Regufe, o seu ‘personal manager’.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes