Kátia Aveiro visitou a mãe no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira
"É um alivio saber que não ficou com sequelas", foram estas as palavras de Kátia Aveiro momentos depois de visitar a mãe, Dolores Aveiro, esta quinta-feira, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira.
Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, sofreu um AVC isquémico durante a madrugada da passada terça-feira. A mãe do craque português está ainda internada. O Serviço de Saúde da Madeira, no qual se inclui o hospital Dr. Nélio Mendonça, confirmou a entrada de Dolores Aveiro naquela unidade hospitalar e deu conta de que a sua "situação clínica decorre como esperado". Segundo a filha mais velha, Elma, revelou aoCorreio da Manhã, o estado de saúde da matriarca do clã Aveiro continua a evoluir de acordo com o expectável numa situação deste género. "A minha mãe está bem e a melhorar", fez saber.
O Serviço de Saúde da Madeira, no qual se inclui o hospital Dr. Nélio Mendonça, confirmou a entrada de Dolores Aveiro naquela unidade hospitalar e deu conta de que a sua "situação clínica decorre como esperado".
Segundo a filha mais velha, Elma, revelou aoCorreio da Manhã, o estado de saúde da matriarca do clã Aveiro continua a evoluir de acordo com o expectável numa situação deste género. "A minha mãe está bem e a melhorar", fez saber.
Relacionadas
O Serviço de Saúde da Madeira, no qual se inclui o hospital Dr. Nélio Mendonça, confirmou a entrada de Dolores Aveiro naquela unidade hospitalar e deu conta de que a sua "situação clínica decorre como esperado".
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam