Irmã mais nova do capitão da Seleção Nacional reagiu à 'redenção' de CR7 após o jogo com a Sérvia
Cristiano Ronaldo marcou, nos descontos, um golo que poderia dar a vitória a Portugal na Sérvia mas que acabou por não ser validado pelo árbitro, apesar de a bola entrar por completo na baliza sérvia. O lance levou o capitão da Seleção Nacional a atirar com a braçadeira ao chão e deixar o relvado muito revoltado.
No final do encontro, CR7 recorreu às redes sociais e admitiu ter sido "difícil lidar" com o momento. Uma publicação que a irmã mais nova do internacional português, Katia Aveiro, fez questão de partilhar num storie do Instagram, elogiando a atitude do jogador. "A isto se chama amor à pátria e à camisola", escreveu.
Relacionadas
Também a irmã mais velha de Ronaldo, Elma Aveiro, não ficou indiferente à polémica em Belgrado e, num storie do Instagran, partilhou uma imagem do lance na qual foi identificada por outro utilizador.
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Presidente dos EUA elogia o capitão da Seleção Nacional
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura