Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Portal revela dados de vendas online no Reino Unido e valores impressionam
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United, ainda nem se estreou pelos red devils mas já bate recordes... fora das quatro linhas. O entusiasmo dos adeptos do clube e dos fãs do craque português espalhados por todo o mundo é bem evidente e nas primeiras 72 horas após o United anunciar que o craque português iria utilizar o número 7, foram gastas 68,1 milhões de libras (mais de 79 milhões de euros) em camisolas. Trata-se de um recorde em termos de clubes, de acordo com valores divulgados pelo site 'LovetheSales.com', que analisa dados de vendas relativos a mais de mil lojas online no Reino Unido.
É certo que o Man. United só receberá uma parte do lucro das vendas dos equipamentos, como Record já explicou aqui, mas segundo estes números Cristiano Ronaldo já pagou mais de metade da própria transferência. Isto porque os red devils pagaram à Juventus 15M€ (no imediato) e as vendas das camisolas do português representam já um retorno de 7,92M€. Considerando que cada camisola tem um preço médio de 90 euros, terão sido já comercializadas cerca de 900 mil unidades com o dorsal 7 e o nome de Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
Em comunicado, o site 'LovetheSales.com' acrescenta que "a este ritmo, o United vai recuperar todo o valor pago por Ronaldo antes que ele dê o primeiro toque na bola". E há outro dado revelado pelo portal que salta à vista: as pesquisas feitas online por 'camisola Ronaldo 7' aumentaram... 542% face a igual período do ano passado, quando CR7 estava na Juventus.
Ainda de acordo com 'LovetheSales.com', Jack Grealish, contratado este verão pelo Man. City, é o segundo jogador da Premier League com camisolas mais vendidas para a temporada 2021/22, à frente de outro português: Bruno Fernandes. O médio português fecha o pódio num 'top-10' que conta ainda com nomes como Lukaku, Pogba, Salah ou Van Dijk.
Cristiano Ronaldo, ainda a recuperar de lesão, foi ausência na equipa de Jorge Jesus frente ao Al Khaleej
Internacional português deixou mensagem nas redes sociais
Antigo lateral não vê o astro português seguir a carreira de treinador
Arquitecto foi recomendado por António Salvador e projeto não andou para a frente
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual