Ronaldo não foi à gala da Bola de Ouro mas recebeu prémio de melhor jogador em Itália

CR7 presente na gala da associação de futebol italiana

Adicione como fonte preferencial no Google

Como havia sido noticiado durante o dia, Cristiano Ronaldo não marcou presença na gala da Bola de Ouro, onde acabou por ficar em terceiro lugar, atrás de Van Dijk e do vencedor Lionel Messi. O internacional português ficou em Itália e esteve, sim, na gala do futebol transalpino, onde recebeu o prémio de melhor jogador da temporada passada.

CR chegou já com a cerimónia em andamento e, no palco, manifestou a sua felicidade pelo galardão. "Obrigado aos que votaram, estou muito feliz por ter vencido. Vou trabalhar para estar aqui novamente para o ano", disse o experiente avançado.

Quem também esteve presente na Grande Gala da Serie A, em Milão, foi o agente Jorge Mendes, que comentou o facto de Cristiano Ronaldo não ter conquistado a Bola de Ouro. "Cristiano é o melhor jogador da história e vocês sabem isso", destacou o super empresário português, quando se aprestava a entrar no anfiteatro onde decorreu o evento.

Bola de Ouro: conheça a votação final
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias
Notícias Mais Vistas