Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gianluca Zambrotta espera que internacional português fique em Turim
Seguir Autor:
A permanência (ou não) de Cristiano Ronaldo na Juventus continua a ser tema quente em Itália. Se o Real Madrid parece estar à espera de uma oportunidade, verdade é que são muitas as vozes que reclamam a continuidade de do internacional português na vecchia signora. Como Gianluca Zambrotta.
"Ouvi muitas críticas exageradas contra o Ronaldo, e não me surpreende porque a Liga dos Campeões é a competição mais ambicionada, mas também aquela em que se é mais criticado. É compreensível, mas números são números. Estamos a falar de um monstro que já marcou 27 golos esta época e 97 em dois anos e meio na Juventus. É o melhor do mundo em conjunto com Messi. Como ele tem mais um ano de contrato com a Juventus, eu espero que fique e tente de novo a missão da Liga dos Campeões. Ronaldo já vai ser difícil de substituir em 2022, quanto mais se for antes", afirmou ao 'Tuttosport'.
Relacionadas
Questionado sobre qual seria o melhor caminho para a Juventus seguir, o antigo internacional italiano atirou: "A prioridade deve ser a recuperação de Dybala. Mas alguém como CR7 não se substitui. Ou gastam um saco de milhões e compram Mbappé ou Haaland. Caso contrário, um atacante não é suficiente, são necessários pelo menos dois fortes".
Equipa de Jorge Jesus saiu derrotada num jogo marcado por muita polémica e viu o rival disparar na liderança
Inglês surge como um dos favoritos a suceder a Ruben Amorim no comando técnico dos Red Devils de forma interina até ao final da época
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
Revista britânica analisa veia goleadora do internacional português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas