A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que o aclamado God of War Ragnarök, atualmente classificado com 94 no Metacritic, chega hoje ao PC e já está disponível na Steam e Epic Store a partir de 59,99€.
Desenvolvido pelo Santa Monica Studio e trazido para o PC em parceria com a Jetpack Interactive, God of War Ragnarök é uma épica e comovente aventura que acompanha Kratos e Atreus enquanto estes se debatem com as amarras do passado e as possibilidades do futuro. O título, muito aclamado e premiado mundialmente, apresenta a segunda parte da saga nórdica de God of War (2018), que dá continuidade à história de Kratos e Atreus. Aqui, pai e filho deverão viajar por cada um dos nove reinos do jogo em busca de respostas para se prepararem para a batalha profetizada que resultará no fim do mundo, enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra. Com um combate divertido e desafiador, uma narrativa épica e emocionante, God of War Ragnarök conta uma das histórias mais aclamadas dos últimos tempos.
De acordo com uma publicação partilhada ontem no Blog Oficial da PlayStation®, esta versão para o PC que está disponível a partir de hoje, dia 19 de setembro, traz diversas novidades, que ajudarão os jogadores a personalizar a forma como jogam, tais como uma opção para reduzir as dicas dos enigmas e outra para ativar descrições em áudio de eventos visuais durante as cinemáticas.
Para além disto, de acordo com Grace Orlady, Lead Community Manager no Santa Monica Studio, e "como forma de agradecimento a todos os fãs que dedicam o seu tempo a fazer transmissões do jogo para os seus amigos e comunidade" foram criados ainda alguns alertas personalizados para streamers.
Salto de qualidade cinematográfica é notável, mas há espaço para crescer e aproveitar, sobretudo no Modo 'Be A Pro'
Melhorias em todas as frentes, principalmente no nosso modo de jogo favorito - o Franchise
FPF presta nova homenagem ao ex-internacional português, sublinhando a paixão que este tinha pelo mundo dos Esports
Experiencia a agressividade e precisão exigidas para dominar Monza. Desde o ataque à primeira chicane até à aceleração final na reta da meta, cada metro da pista é uma prova de coragem e controlo absoluto
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo