Detroit: Become Human e God of War são dois dos destaques da 1ª edição do Eurogamer Summer Fest, que promete juntar no Altice Arena, dezenas de milhares de fãs de videojogos em Portugal.
Detroit: Become Human marcará presença na 1ª edição deste evento, um dia após o seu lançamento (25 de maio), e promete envolver as várias centenas de visitantes esperados para o evento na completa e emocionante história dos três andróides: Kara, Connor e Markus.
Outro dos destaques do evento é a presença de God of War, o mais recente título do Santa Monica Studios, que tem colecionado elogios junto da crítica nacional e internacional, e que está atualmente classificado com 95 no Metacritic. Relembra aqui o trailer de lançamento.
God of War é uma extraordinária aventura pela mitologia nórdica, que aproveita na perfeição a capacidade gráfica da PS4 e PS4 Pro, e cuja narrativa tem como um dos principais elementos de destaque a relação entre um protetor Kratos e o seu filho Ateus. Consciente do legado sombrio que poderá deixar ao seu filho, Kratos fará o possível para apagar os erros do passado em relação ao filho, enquanto enfrenta novos desafios, perigos, criaturas e deuses.
O Eurogamer Portugal Summer Fest servirá também de palco para alguns dos títulos mais recentes para o PlayStation®VR como Moss, CoolPaintr VR e The Inpatient.
Desenvolvido pela Polyarc, Moss é um divertido jogo de aventura que combina os componentes clássicos de um jogo de plataformas com a espetacular experiência imersiva do PlayStation®VR. O jogo tem sido bastante elogiado pela critica nacional e internacional, estando atualmente classificado com 84% no metacritic.
CoolPaintr VR é um fantástico simulador de pintura em três dimensões da Wildbit Studios. Desenvolvido no âmbito do programa PlayStation® Talents, CoolPaintr VR coloca-te no centro da tua própria obra de arte, numa espetacular experiência de realidade virtual, potenciada pelo PlayStation® VR.
The Inpatient, é o mais recente título de terror da Supermassive Games, exclusivo para o sistema de realidade virtual PlayStation®VR. Este emocionante título é uma prequela de Until Dawn, e tem lugar 60 anos antes dos terríveis acontecimentos do famoso título da PlayStation®4.
Entre as novidades trazidas por The Inpatient, destaque para o facto do protagonista poder ser controlado por voz, o que te colocará a conversar diretamente com os outros personagens desta emocionante trama. Esta nova componente torna The Inpatient numa experiência ainda mais emersiva, e ainda mais assustadora.
O evento contará também com a presença da gama completa de PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation®4, que te permite utilizar o teu smartphone ou tablet como comando. Além de Frantics, lançado no passado mês de março, a gama conta com quatros outros títulos: Hidden Agenda, Saber é Poder, És tu! e SingStar Celebration.
O desporto também se fará representar no Eurogamer Portugal Summer Fest, com a presença de Gran Turismo® Sport (PlayStation®4 e PlayStation®VR) e do tão aguardado Tennis World Tour, que chega à PlayStation®4 hoje.
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord
Por João SeixasNova rubrica do Record Gaming aborda a dificuldade que os jogadores, por vezes, têm em definir prioridades... básicas
Nova rubrica do Record Gaming
Nova rubrica do Record Gaming aborda as dificuldades que empresas como a Sports Interactive e a SEGA têm tido para entregar aos fãs um novo FM
Record Gaming vai a estúdio para abordar o lançamento do novo videojogo da Sports Interactive
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências