É mais um conteúdo extra para o popular The Sims 4, que continua a reiventar-se ano após ano, oferecendo a todos aqueles que continuam viciados no jogo cada vez mais formas de fazer a vida no histórico simulador. Desta vez temos pela frente o Expansion Pack ‘Adventure Awaits’, já disponível para EA App, Epic Games Store e Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.
Agora seguimos viagem, em registo aventureiro, para Gibbi Point, um local perfeito para suar num retiro de fitness, encontrar serenidade numa escapadinha relaxante e até reconectar com a nossa criança interior no Camp Gibbi Gibbi.
Um universo inspirado na Nova Zelândia e onde não faltam locais para pescar, furnas, passeios de caiaque e muitas missões. De resto, no curto período em que viajámos até este local paradisíaco, já tivemos tempo para explorar a zona de Jellyfish Junction, fazer exercício físico nas bicicletas de spinning, artesanato em papel, mergulho e tiro com arco.
Trata-se da 20ª expansão para The Sims 4 e esse é o melhor sinal que a Electronic Arts pode dar ao seu público. Continuamos a receber conteúdos de qualidade e a ter cada vez mais opções para os nossos Sims. Em Adventure Awaits, acabamos por entender que as ‘escapadinhas’ funcionam como viagens estruturadas, em vez de meros resorts.
Gibbi Point é um local visualmente impressionante e a garantia de que podemos continuar a viajar pelos mais diferentes espaços, desde que estejam instaladas todas as expansões, algo que garante tremenda longevidade ao jogo.
Por João SeixasMais um episódio do videocast do Record Gaming
Mais um episódio do videocast do Record Gaming
Mais um episódio do videocast do Record Gaming
Mais um episódio do videocast do Record Gaming
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos