Forza Motorsport 7 já chegou ao mercado e com ele um legado de mais de dez anos de ação frenética pelas pistas desse mundo fora. De resto, a Turn 10 não quis deixar os seus créditos por mãos alheias e aplicou-se a fundo em mais uma instalação da franquia. Qualidade e realismo são palavras-chaves deste Forza 7.
Com 700 carrros disponíveis, muitas pistas e diversas experiências em carteiras, este jogo até consegue fazer com que alguém que não é particular fã de desporto automóvel - este que vos escreve - tenha achado alguma graça à experiência. Aliás, descobri uma possível paixão duradoura com as corridas de camiões, assim como o camarada Filipe Santos, que me ajudou muito nesta análise.
Esta nova possibilidade de nos sentarmos em camiões e acelerar a fundo (não muito como calculam) é até uma boa porta de entrada para todos aqueles que acham que se trata apenas de mais um "jogo de carros". Forza 7 é muito mais do que isso. É antes uma experiência realista para todos os que não conseguem deixar que um jogo de automóveis chegue à loja sem irem a correr comprar.
Por ser um jogo desenvolvido tendo em mente as capacidades da Xbox One X, Forza 7 é portentoso em termos de fluidez e velocidade de processos, sem descurar na óbvia dinâmica de jogo, extremamente apurada como convém. Se são daqueles maluquinhos da tecnologia que ligam aos 4K e aos powerbladerunners (esta inventei), terão pela frente uma experiência absolutamente inolvidável.
Só falta dizer que em termos de personalização este é um jogo que também não deixa nada ao acaso. Se, como eu, são uns nabos ao volante, podem transformar a experiência numa coisa mais acessível. Se, por outra, são verdadeiros ases do asfalto, também podem personalizar à vossa forma e ter umas horas bem animadas pela frente.
Este é provavelmente o melhor jogo da saga e, por isso, se gostam de automobilismo só têm uma coisa a fazer - juntar uns trocos e comprar o jogo. As pistas mais velozes do mundo estão à vossa espera.
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Por João SeixasJá testámos o mais recente equipamento da Sony e não escondemos nada
Já disponível para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra