O CEO do Shakhtar Donetsk, adversário do FC Porto na Champions, faz o retrato do futebol ucraniano em entrevista a Record
O CEO do Shakhtar Donetsk, adversário do FC Porto na Champions, faz o retrato do futebol ucraniano, que demorará anos a reerguer-se dos efeitos da guerra. O panorama financeiro é mau, atribuindo, em parte, a culpa à FIFA pelas suas decisões e ausência de diálogo. Todo este contexto leva o dirigente a concorrer ao Conselho da ECA, em prol de um futebol melhor.
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Investidor estará presente no Thinking Football Summit 2024
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom