_
1/2
Realizou-se este sábado o primeiro treino de preparação para a São Silvestre El Corte Inglés, corrida organizada pelo Record e que vai acontecer no dia 14 de dezembro, no centro de Lisboa. Quase 150 pessoas juntaram-se à porta do El Corte Inglés, aproveitando um dia de sol para cerca de 45 minutos de corrida com muita animação, espalhados pelas ruas de Lisboa e com orientação dos guias do grupo Correr Lisboa.
Divididos em três grupos, com ritmos diferentes de forma a não deixar ninguém para trás, foi também uma oportunidade para muitos experimentarem sapatilhas Hoka, um dos parceiros oficiais da nossa prova.
No final, como é costume, foram sorteados os prémios: três vales de compras El Corte Inglés (de 150, 100 e 75 euros), um par de sapatilhas Hoka e um dorsal para a São Silvestre El Corte Inglés. Os felizes contemplados foram, respetivamente, Filipa Silva, Rogério Silva, Marcos Alves, Esmeralda Lemos e António Almeida.
Nos próximos três sábados, a partir do dia 15, haverá novo encontro junto à porta oeste do El Corte Inglés (saída para o lado do Jardim Amália Rodrigues), com mais prémios para distribuir. E, se quiser experimentar os novos modelos Hoka, basta inscrever-se aqui. Já sabe: é totalmente gratuito e garantimos que se vai divertir.
Cheque foi entregue esta quarta-feira
Hugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Campeão europeu por Portugal chega a custo zero e assina contrato até junho de 2027
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio
Líder da FIFA esteve no 'Conselho da Paz' e poderá ter violado o dever de neutralidade