_
Sérgio Krithinas, diretor-executivo de Record, não escondeu o orgulho em mais uma edição da São Silvestre El Corte Inglés. Embora não tenha corrido desta vez, destacou a importância deste dia.
“É um prazer muito grande estar em mais uma edição desta corrida. A São Silvestre El Corte Inglés cresceu de ano para ano. São mais de 10 mil pessoas nas ruas de Lisboa, é incrível. Tem sido uma noite muito especial porque começa a fazer parte do hábito das pessoas. É extraordinário poder contribuir para a felicidade destas pessoas. Vi crianças muito felizes, pais muito felizes”, explicou.
Mas Sérgio Krithinas explicou ainda que esta é só mais uma parte de uma verdadeira missão de Record. “É importantíssimo para o Record envolver-se e colocar as pessoas a fazer exercício. Há uns anos abraçámos a causa Record move Portugal, que no fundo é um projeto que visa aumentar a prática do desporto da população. Fazemos a São Silvestre El Corte Inglés, estamos no Record Challenge Park, estamos no Bora Mexer. Não vamos parar por aqui. A nossa ideia é que a população se mexa, que pratique desporto. Uma cidade mais saudável é uma cidade mais feliz e mais bem preparada para o futuro”, atirou.
Hugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Atleta de 38 anos venceu os 10km femininos em Lisboa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League