A São Silvestre El Corte Inglés pinta as ruas de Lisboa neste domingo e a YoPRO é uma das marcas associadas a esta corrida já emblemática. Para Mário Alves, Senior Brand Manager, nem foi preciso pensar duas vezes antes de a parceria ser formada.
“Foi uma escolha bastante óbvia. A São Silvestre é bastante eclética, com a corrida de 10 km, a caminhada de 5 km e até a corrida para crianças mostra que está disposta a abraçar todo o tipo de atletas e é bastante democrática. Nós, enquanto marca, defendemos esse posicionamento. Temos uma assinatura de alimentar cada passo e isso significa estar ao lado de todo o tipo de atletas. Este match de posicionamentos pareceu muito feliz”, começou por explicar, antes de detalhar a presença da marca na prova.
“Em primeiro lugar temos mensagens motivacionais com algum humor para dar algum incentivo extra aos corredores. Vamos ter duas claques de apoio em posições estratégicas para dar um boost extra. No final teremos um momento de recuperação no final da corrida”, referiu.
Mário Alves explicou ainda que é prioritário “estar ao lado de todos os atletas, não só os profissionais”, garantindo que vê o nosso País no caminho certo. “Nota-se que Portugal está a lutar contra o sedentarismo. Estas iniciativas terem cada vez mais adesão prova que efetivamente há uma luta contra este estilo de vida. Para nós é super importante estar ao lado de iniciativas deste género”, rematou.
Por Ricardo GomesHugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Atleta de 38 anos venceu os 10km femininos em Lisboa
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo