Atleta de 27 anos foi a primeira colocada da classificação geral feminina na corrida dos 10 quilómetros
Ana Luísa Ramos fez, este sábado, história na edição inaugural da São Silvestre El Corte Inglés. A atleta foi a primeira colocada da classificação geral feminina nos 10 quilómetros, ao cruzar a meta em 39.05 minutos, e assumiu que "não estava à espera de subir ao pódio".
"Faço triatlo e, portanto, acabamos por fazer estas provas para preparar a época. É preciso muito treino e dedicação. A preparação para uma corrida destas é algo que se faz todos os dias. Vencer é ótimo e não vejo melhor maneira de acabar o ano do que a vencer uma prova no coração de Lisboa. Estou muito satisfeita. Que 2023 comece tão bem como acabou 2022!", confessou a Record, após os 10 quilómetros.
Relacionadas
Depois de uma prova irrepreensível, Ana Luísa Ramos deixou uma mensagem de incentivo a todos os atletas que estiveram presentes, assim como àqueles que se querem tornar profissionais. "Tentem todos os dias. O desporto é estarmos bem num dia e no seguinte não. É preciso dar tempo ao tempo e insistir. Os resultados acabam por chegar, seja para fazer recordes pessoais ou não".
E no que diz respeito à escolha entre uma viagem a Londres ou a Berlim, Ana garante já ter uma ideia acerca da decisão. "Não estava à espera de fazer pódio, portanto ainda vou ter de refletir. Mas já fui a Londres, por isso talvez escolha Berlim", concluiu a atleta de 27 anos.
Hugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Atleta de 38 anos venceu os 10km femininos em Lisboa
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos