1/2
Os clientes pediram, a LEROY MERLIN ouviu: regressam os boxers mais desejados da marca
A iniciativa “As Nossas Estrelas”, dá origem ao primeiro Grande Calendário Merlundies, protagonizado pelos próprios clientes.
Depois de uma edição limitada que rapidamente se tornou viral, as Merlundies - os irreverentes boxers de cintura subida da LEROY MERLIN, pensados para evitar “exposições indesejadas” - estão agora disponíveis em todas as lojas do país, pelo valor de 9,99€. A marca responde assim ao entusiasmo dos clientes com o relançamento nacional deste produto, que não só trouxe uma boa dose de humor à comunidade LEROY MERLIN, como se transformou num símbolo de orgulho e pertença.
A chegada das Merlundies à app, site e todas as lojas físicas da marca - podem ser encontradas em expositores junto aos gabinetes PRO, ou na secção de ferramentas -, assinala também o início de uma nova etapa de comunicação, onde “As Nossas Estrelas” ganham o verdadeiro protagonismo. A iniciativa coloca os clientes, as Marcas LEROY MERLIN e as próprias Merlundies no centro da narrativa da marca, de forma divertida, autêntica e com um toque criativo. Todos juntos darão vida ao primeiro Grande Calendário Merlundies, celebrando o universo LEROY MERLIN.
Assim, a LEROY MERLIN dá também início à procura das próximas estrelas que irão brilhar no Grande Calendário Merlundies. Os protagonistas? Os próprios clientes da marca, convidados a participar num passatempo que celebra a criatividade e a autenticidade que definem a comunidade LEROY MERLIN. Até 7 de setembro, os clientes poderão participar no passatempo, com três simples passos:
Comprar umas Merlundies numa loja LEROY MERLINTirar uma fotografia criativa com as suas MerlundiesEnviar a fotografia por WhatsApp para o número
917 368 242
As 24 participações mais criativas serão selecionadas para uma sessão fotográfica profissional, e vão dar vida ao Grande Calendário Merlundies, lançado no final do ano nas lojas LEROY MERLIN.
A LEROY MERLIN acredita que as melhores ideias surgem da proximidade com os seus clientes. O regresso das Merlundies, após o sucesso alcançado anteriormente, reflete precisamente esse espírito: uma escuta ativa das sugestões e do entusiasmo de quem visita diariamente as lojas da marca. A edição do calendário vai além de uma simples peça de comunicação – é uma celebração da comunidade LEROY MERLIN, onde colaboradores, Marcas LEROY MERLIN e, agora também, os clientes assumem o papel principal.
Impacto da transformação digital, reindustrialização europeia e apresentação de um estudo inovador sobre a reparação em Portugal são alguns dos eixos centrais a debater por líderes empresariais, académicos e decisores políticos
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026