O ator e comediante Chris Rock falou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu por parte do ator Will Smith, na cerimónia dos Óscares, este domingo.
Uns dias depois, durante o seu espetáculo de stand-up comedy em Boston, nos EUA, Chris Rock afirmou que "ainda está a processar tudo".
O público aplaudiu de pé o comediante, durante quase dois minutos, quando este entrou em palco, segundo o site de notícias Variety.
"Como foi o vosso fim de semana?", começou por dizer Chris Rock com um piscar de olhos, gerando uma onda de gargalhadas. "A dada altura vou falar sobre esta m****. E vai ser sério e engraçado", acrescentou.
Um elemento do público respondeu, gritando: "F*** Will Smith", mas Chris Rock ignorou o comentário e deu início ao espetáculo.
Antes da exibição de stand-up comedy, houve um ajuntamento mediático à porta do Teatro Wilbur com centenas de jornalistas preparados para entrevistar Chris Rock.
There’s a small media frenzy outside the Wilbur Theatre in Boston, where Chris Rock is making his first public appearance since Will Smith slapped him at the #Oscars pic.twitter.com/mD5YeYgVf5
Por Correio da ManhãFelinos miam mais e mais alto na presença de tutores masculinos
Em causa estão excertos de um discurso de Trump, editados de tal forma pela BBC que o líder republicano parece exortar explicitamente os seus apoiantes a atacarem o Capitólio em Washington
Quatro mil fogos licenciados nos primeiros dez meses do ano. ‘Invicta’ ganhou 16684 habitantes em 3 anos
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países