São vários os grandes grupos empresariais portugueses que estão a dar incentivos aos seus trabalhadores para se deslocarem para o local de trabalho de bicicleta ou em viatura própria, evitando a utilização de transportes públicos, avança o Público. O objetivo é proteger os colaboradores num período em que o números de casos de covid-19 tem vindo a aumentar em Portugal.
Na Nos, por exemplo, os trabalhadores passarão a ter, nos próximos dias, acesso à garagem e a incentivos que oferecem vantagens na compra e aluguer de carros e bicicletas, adianta o jornal esta segunda-feira. A empresa mantém ainda os colaboradores que pertencem a grupos de risco em modo de trabalho remoto.
Na Altice, os parques de estacionamento também passarão a estar abertos, limitados à sua capacidade, sendo disponibilizados por ordem de chegada. O mesmo irá acontecer na EDP. Já na Galp, além dos lugares de estacionamento disponíveis mediante reserva prévia, os trabalhadores terão ainda acesso a "shuttles" entre algumas instalações da empresa e os principais "hubs" de transportes públicos que as servem.
Por NegóciosFelinos miam mais e mais alto na presença de tutores masculinos
Em causa estão excertos de um discurso de Trump, editados de tal forma pela BBC que o líder republicano parece exortar explicitamente os seus apoiantes a atacarem o Capitólio em Washington
Quatro mil fogos licenciados nos primeiros dez meses do ano. ‘Invicta’ ganhou 16684 habitantes em 3 anos
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países