O futebolista do Alverca, Felipe Ryan, respondeu esta quinta-feira a Joana Albuquerque, antiga concorrente do Big Brother que o acusou de lhe ter danificado o automóvel. O jogador brasileiro assumiu, tal como Record contou , que esteve presente na discoteca Lust in Rio, em Lisboa, anteontem e que foi alvo de insultos racistas e violência física.
"De forma pacifica, apresentei-me à Sra. Joana D´Albuquerque para conversar, e a mesma reagiu de forma rude e hostil, com palavras ofensivas e racistas. Chamou-me 'macaco'. Para além disso, fui atingido por um pontapé nas minhas partes íntimas. Nesse momento, tomado pela raiva, eu assumo que forcei a porta do carro da mesma e questionei o porquê da agressão (como a própria relatou em sua conta no Instagram). Quero deixar bem claro que em momento algum eu tentei ou cometi algum tipo de agressão à Sra. Joana D’ Albuquerque. Cometi sim o erro de ter segurado a porta do veículo, e por isso venho pedir perdão. Naquele momento estava completamente furioso, não pela agressão que sofri mas principalmente pelo ato de racismo que eu e um colega recebemos. Admito o meu erro, não deveria ter reagido daquela maneira, mas sim procurado as autoridades, visto que o racismo é crime", contou Felipe Ryan através da conta pessoal de Instagram.
Também no Instagram Jonata Bastos, Jefferson Nem e Talison, outros três jogadores visados pela ex-concorrente do 'reality-show', negaram ter estado no local à hora dos acontecimentos e garantiram que vão agir judicialmente contra Joana Albuquerque.
Para reforçar o protocolo de colaboração entre os dois organismos
Jornadas SPAT 2025 contam com a participação de ex-jogadores como Pepe, Domingos, Nuno Gomes, Vítor Paneira, Bruno Alves e Hélder Postiga
A Oeiras Viva volta a convidar tutores e patudos para uma manhã diferente, dia 21 de dezembro, às 10.
Decisão só deverá ser tomada na próxima semana. Híbridos poderão ganhar tempo de vida nas estradas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"