só falta pôr no papel o que, para o Ministério Público (MP) e a Polícia Judiciária (PJ), é já uma inevitabilidade: o caso Spinumviva, a empresa familiar do primeiro-ministro, Luís Montenegro, só ficará esclarecido com a abertura de um inquérito-crime, que abrirá as portas dos sigilos fiscal e bancário.
Este é, de acordo com várias fontes judiciais contactadas nas últimas semanas pela Sábado, o atual ponto de situação da Averiguação Preventiva (AP), aberta em março pelo procurador-geral da República, Amadeu Guerra, mas que, ao fim de seis meses, continua sem uma decisão final, ao contrário do que, recorde-se, sucedeu com o mesmo tipo de investigação feita ao ex-líder do PS, Pedro Nuno Santos. Num par de meses, e depois de o próprio ter prestado declarações, o Ministério Público arquivou as suspeitas sobre os seus negócios imobiliários, concluindo que foram legítimos. Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
O Modo IA "é uma forma nova e intuitiva" de responder às questões mais complexas e divididas em várias partes e a perguntas complementares na Pesquisa
Casa segura, alimentação ajustada, check-ups regulares e uma boa dose diária de mimos e brincadeiras.
A Polícia Judiciária e o Ministério Público já recolheram elementos sobre as férias no Brasil, em 2024, e outras despesas da empresa familiar
Capitão da Seleção Nacional conseguiu um novo feito, desta vez fora das quatro linhas
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record