Líder do Partido Conservador britânico acusada de ser o "Ruben Amorim da política"

Foto: EPA
Foto: EPA

1/2

Apresentador da rádio LBS comparou a gestão de Kemi Badenoch ao futebol do Manchester United

Nick Ferrari, apresentador de rádio LBC, comparou a gestão de Kemi Badenoch, a líder do Partido Conservador do Reino Unido, à de Ruben Amorim no Manchester United. "Se isto fosse como no futebol Sra. Badenoch, precisaria de olhar para Old Trafford, para o treinador do Manchester United, Ruben Amorim, que continua a dizer 'deem-me tempo' e continua a perder jogos. Está a perder vereadores, apoio e membros. A senhora é o Ruben Amorim da política, Sra. Badenoch", acusou Ferrari. 

Badenoch e Amorim assumiram os seus cargos em novembro de 2024 e estão a ter dos piores resultados já vistos em duas das instituições mais bem sucedidas do país, mas a líder do Partido Conservador contestou as comparações.

PUB

"Certamente não é o caso. O que nós estamos a fazer é livrar-nos de grande parte da bagagem dos últimos 14 anos. Lembro-me de que, no ano passado, tivemos pessoas a juntar-se ao Partido Trabalhista porque o Partido Trabalhista estava a ir bem nas sondagens. Agora, temos pessoas a juntar-se ao Partido Reformista porque o Partido Reformista está a ir bem nas sondagens. Precisamos de pessoas no partido que estejam aqui pelos motivos certos", afirmou Kemi Badenoch. 

Contudo, um inquérito aos membros do Partido Conservador determinou que mais de metade acredita que Kemi devia sair do cargo. Quanto aos red devils, com 17 derrotas em 32 jogos do técnico português ao comando da equipa, já foram feitas inúmeras críticas a Amorim, inclusive vindo de várias lendas do clube de Manchester. 

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB