Num virar de página, como foi atestado pela notária Maria Ferreira, uma empresa do presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida (PS), e recandidato a um novo mandato nas próximas autárquicas, ganhou 122 mil euros com a compra e posterior venda de um apartamento, numa das zonas em desenvolvimento da cidade. Os negócios imobiliários do autarca socialista - e também de uma sua adjunta - têm levantado muitas suspeitas no concelho, mas Alexandre Almeida refuta-as.
Tudo porque o autarca mantém-se, desde 2013, como sócio de uma empresa imobiliária, a “Didalma”, que tem feito alguns “bons negócios” no concelho de Paredes. Constituída com a sua ex-mulher, Cecília Carneiro, a sociedade passou de 123 euros de resultados líquidos em 2022, para certa de 200 mil euros, no ano passado, registando 460 mil euros, em vendas e prestações de serviços. Leia o artigo na íntegra na Sábado.
Negócios imobiliários de Alexandre Almeida, o presidente da câmara de Paredes, e recandidato pelo PS, estão a levantar suspeitas
Meeko e Russell são animais de espécies diferentes, mas com um laço forte que os une
Coleção de relógios de luxo da família foi roubada
No documento é referido que o boicote "deve dirigir-se ao Estado de Israel e não aos jogadores individualmente"
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro