Depois de nos últimos dias ter abordado o caso Tancos e de revelar ter em sua posse provas do desvio de 600 milhões de euros do BES, Rui Pinto voltou este sábado à rede social Twitter para apontar "conexões" do processo Lava Jato a Portugal.
Com base em "análises documentais" da sua autoria, o fundador e denunciante do site Football Leaks deu como exemplo o caso Odebrecht (escândalo de corrupção que envolveu subornos pagos pela organização empresarial brasileira em 12 países para obter favorecimentos em obras públicas) para justificar as suas alegações.
"Ao longo das minhas análises documentais detectei algumas conexões entre factos apurados no processo Lava Jato e Portugal, por exemplo no caso ODEBRECHT. Elementos desconhecidos das autoridades e que podem abrir novas frentes de investigação", escreveu Rui Pinto na publicação, acusando ainda o Ministério Público português de não querer investigar e colocando-se à disposição da Justiça brasileira: "O Ministério Público português não quer investigar, isso é um facto. Resta-me oferecer a minha colaboração directamente às autoridades brasileiras".
Muitos casos são leves e passam com repouso e hidratação
A organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa
A garantia chegou esta quarta-feira em comunicado da dona da SIC e do Expresso
Com algumas mudanças, pode manter o seu gato ativo mesmo naqueles dias de chuva
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão