1/5
A equipa "Para a Cueca 2.0" apurou-se esta manhã para os quartos-de-final do Red Bull Four 2 Score, ao derrotar por 4-2 a congénere do Kuwait, naquela que terá sido, até ao momento, a partida mais bem conseguida da formação lusa.
Uma atuação positiva que começou a ser construída com um golo no primeiro minuto, que ao valer por 2 deixou logo bem encaminhado o triunfo. O Kuwait ainda reagiu e conseguiu equilibrar a disputa, mas não a tempo de impedir o desaire que ditou o seu adeus à prova.
Na próxima ronda, Portugal enfrentará os Estados Unidos, que sentiram algumas dificuldades para superar a Arábia Saudita (3-2, no golo de ouro). A partida joga-se pelas 11h30 locais (10h30 de Lisboa).
Por Fábio LimaAcompanhe todas as incidências do encontro
Vila-condenses destacam trabalho de equipa que levou ao remate de Vrousai
Médio espanhol voltou de lesão e foi titular contra o Nacional
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas