A seleção de Inglaterra goleou esta terça-feira a Letónia por 20-0, em jogo de qualificação para o Mundial'2023, e fez história ao alcançar a maior vitória de uma seleção europeia num apuramento para um Campeonato do Mundo de futebol feminino. O anterior recorde pertencia à Bélgica, após golear a Arménia por 19-0, na passada quinta-feira.
Num jogo em que Beth Mead, Lauren Hemp, Alessia Russo e Ellen White apontaram todas um hat-trick, outro recorde foi estabelecido. Desta feita por Ellen White, avançada do Manchester City, que, com os três golos apontados, se tornou na melhor marcadora de sempre da seleção inglesa, agora com 48. A jogadora, de 32 anos, superou o registo de Kelly Smith, com 46 golos, que fica agora para trás.
De referir que Elia Toone, Georgia Stanway, Jessica Carter, Bethany England (por duas vezes), Jill Scott e Jordan Nobbs apontaram os restantes golos da seleção da Inglaterra, que lidera o grupo D de qualificação para o Mundial'2023 só com vitórias, 53 golos marcados... e nenhum sofrido.
Por RecordMédio portuguesa marcou aos 90'+4, no triunfo por 2-0 diante do Al Ahli
Devido à gestão do relvado do Estádio Manuel Marques
Técnico do Torreense volta a vencer sobre o Benfica e conquista a Supertaça
Técnico do Benfica reconhece que Torreense venceu bem a Supertaça feminina
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências