A equipa feminina do Sporting desloca-se amanhã ao terreno do Sp. Braga, em jogo da 6.ª jornada da Liga BPI, tendo em mente o regresso às vitórias, de modo a colocar um ponto final na má fase que a formação de Micael Sequeira atravessa. Depois da derrota em casa (2-3) com o Torreense, que marcou o terceiro encontro seguido sem vencer, o técnico quer ver uma resposta.
"Principalmente no último jogo não estivemos ao nível que estávamos todos à espera e do que devemos fazer durante os jogos, mas já faz parte do passado, agora vem um adversário difícil, que é o Sp. Braga, mas nós somos o Sporting, temos de reagir e temos de ir à procura da vitória neste jogo", explicou em declarações aos meios de comunicação do clube verde e branco.
Micael Sequeira deixou ainda elogios às adversárias. “É uma equipa muito bem organizada, com boas jogadoras, tem um coletivo forte e que requer da nossa parte um dia de inspiração, de atitude, porque se não vai ser difícil. Temos de conseguir impor o nosso jogo, ser uma equipa forte em termos coletivos e ter uma entrega muito grande em termos de atitude e de frescura física e mental", alertou.
O treinador não poderá contar com Georgia Eaton- Collins, Joana Martins, Miri O' Donnel, Samara Lino, Constança Maia e Andreia Bravo, sendo que esta última já voltou a trabalhar no relvado após recuperar de uma lesão que a manteve afastada de competir durante oito meses, mas "ainda não está apta para regressar à competição", de acordo com o emblema leonino.
Por RecordLeoas vão a Braga depois da derrota caseira (2-3) com o Torreense, que marcou o terceiro jogo sem vencer
Sorteio definiu duelos da 3.ª ronda
Num duelo de asiáticas, golearam o Japão por 5-1
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Prémio é referente ao ano de 2025
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026