Miguel Santos, treinador do Sp. Braga, lamentou a derrota deste domingo diante do Sporting na final da Taça de Portugal, dizendo que as coisas hão de mudar.
Análise ao jogo
"Foi um jogo muito disputado. Houve momentos em que o Sporting esteve por cima, outros estivemos nós. Criámos várias oportunidades de golo, infelizmente não as concretizámos. Acabámos por ter alguma infelicidade num ou noutro momento, noutros também por mérito da guarda-redes do Sporting (Patrícia Morais). O Sporting de Braga está a apostar forte no futebol feminino, as coisas hão de acabar por virar. Os adeptos foram fantásticos. Agradeço o apoio do presidente."
Supertaça
"Daqui três meses temos a Supertaça e vai aparecer um Sporting de Braga ainda mais forte que este. Vai apresentar uma equipa a acreditar sempre na vitória. Esta derrota tem um sentimento de frustração, mas mostra-nos que equipa tem crescido imenso."
Frustração
"Quando faço análises com as jogadoras digo sempre que o que conta são os golos. O futebol tem um processo defensivo e tem um processo ofensivo. As equipas até podem dar mais posse de bola ao adversário. Este foi um jogo frustrante para nós. Infelizmente não marcámos um golo. A guarda-redes do Sporting fez quatro ou cinco defesas muito boas e não as vai fazer sempre. No que toca às ações defensivas e ofensivas da minha equipa não estou tão insatisfeito assim. Estou triste, mas com o sentimento de crescimento da equipa do Sporting de Braga. O Sporting de Braga sai derrotado por uma ação técnica individual."
Futuro
"Tenho contrato até junho de 2019. Na próxima época, salvo alguma coisa de anormal aconteça, serei treinador do Sporting de Braga. A preparação da próxima época está praticamente finalizada".
Por LusaLeoas seguem invencíveis
Tarde de goleada no Seixal
Treinadora do Chelsea lembra diferenças de tratamento no futebol
Treinador do Benfica quer dar seguimento ao bom momento dos encarnados depois da vitória (5-1) em Guimarães
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Interesse de clubes das principais ligas europeias fez com que o antigo técnico do Benfica decidisse esperar