No segundo jogo do dia na Liga Sabseg, o Trofense recebeu e venceu o Benfica B por 2-0. Com este resultado, os encarnados, atuais líderes do campeonato, podem ver os mais diretos perseguidores aproximarem-se. Por outro lado, a formação da Trofa pôs fim a uma série de quatro jogos consecutivos sem vencer.
Numa partida globalmente equilibrada, foi o conjunto da casa a entrar melhor, tendo Léo Kokubo travado um cabeceamento de Elias Achouri logo aos 3 minutos. Apesar disso, o Benfica B soube crescer no encontro e teve boas oportunidades, com a mais flagrante a ser um remate ao poste de Umaro Embaló. Desta forma, o intervalo chegou com o nulo no marcador.
Na etapa complementar, o Trofense entrou com mais vontade e acabou mesmo por ser recompensado à passagem do minuto 53. Na marcação de um livre, Elias Achouri não deu qualquer hipótese a Léo Kokubo e fez a bola alojar-se de forma perfeita no ângulo superior da baliza encarnada. Apesar da reação encarnada, visível com o remate ao poste de Duk, Bruno Almeida aproveitou uma desatenção da defesa adversária e fez o 2-0 aos 87’.
Na próxima jornada, o Benfica B recebe o Casa Pia e o Trofense joga em casa com o FC Porto B.
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Comunicado emitido pelos leixonenses horas depois da derrota em Paços de Ferreira por 3-1
A liderar um grupo com três vitórias consecutivas, o técnico dos viriatos quer evitar deslumbramentos
Instalado pela empresa responsável durante anos pelos campos de Milan e Real Madrid
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar