Desta vez, será também levada a apreciação as contas dos últimos três anos findos da União Desportiva Vilafranquense.
A União Desportiva Vilafranquense vai voltar a levar a votação o possível fim da atividade do clube, algo que estava perspetivado para o passado dia 15 de novembro. Precisamente um mês depois, a 15 de dezembro próximo, está agendada nova assembleia-geral, a partir das 20 horas, no Pavilhão José Mário Cerejo, em Vila Franca de Xira.
No último mês, a vontade da maioria dos 87 associados redundou no cancelamento da ordem de trabalhos. Os associados presentes não votaram os três pontos inicialmente agendados e acabaram por ouvir, do clube e da SAD, vários esclarecimentos sobre o futebol, as modalidades e o funcionamento do emblema fundado em 1957.
Relacionadas
Em análise para votação, voltará a estar a proposta do investir Rubens Takano Parreira, acionista maioritário da SAD do Vilafranquense, que pretende comprar os remanescentes 10 por que estão na posse do clube. Segundo revelou na última AG o presidente da sociedade, Henrique Sereno, a proposta ascende a pouco mais de 300 mil euros.
Desta vez, será também levada a apreciação as contas dos últimos três anos findos da União Desportiva Vilafranquense.
Veja todos os pontos a discussão:
Ponto primeiro: apreciar e votar o Relatório de Actividades e as Contas de Gerências relativas aos anos de 2019, 2020 e 2021, ouvido o parecer do Conselho Fiscal.
Ponto segundo: Deliberar sobre a transmissão da participação da U.D.V. na União Desportiva Vilafranquense Futebol SAD a favor da accionista maioritária Números Mouriscos – Unipessoa, LDA.
Ponto terceiro: Deliberar sobre a suspensão de parte, ou da todalidade, da actividade desportiva da União Desportiva Vilafranquense.
Ponto quatro: Deliberar sobre a constituição de uma nova associação desportiva, herdeira da União Desportiva Vilafranquense, com o propósito de dar continuidade à actividade desportiva da U.D.V.
Jogo da 9.ª jornada da 2.ª Liga volta a ser em casa emprestada
Defesa do Lus. Lourosa foi expulso no encontro com o Sporting B por palavras dirigidas ao árbitro
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Deputado garante que decisão estava tomada desde a apresentação da candidatura à Câmara de Faro
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão