_
Após ter visto a sua estreia como treinador do Leixões no Estádio do Mar adiada, devido à falta de policiamento na receção ao Nacional, Carlos Fangueiro quer, ainda assim, retribuir o apoio que o grupo de trabalho tem recebido com uma vitória na visita ao Benfica B, este sábado.
"Sinto a equipa com uma enorme vontade de competir e corresponder, com vitórias, ao grande carinho e apoio que tem recebido dos adeptos. Estamos todos, jogadores, treinadores, funcionários e staff imbuídos de um grande espírito de união em prol do Leixões. Quando assim é, ficamos muito mais perto das vitórias", disse o técnico, em declarações aos meios do emblema de Matosinhos, reconhecendo qualidades ao adversário, algo que não abala a confiança no seu plantel.
"Vamos defrontar uma equipa repleta de jovens com grande qualidade e que, certamente, nos irá colocar à prova em todos os momentos do jogo. No entanto, acreditamos muito em nós e na qualidade da nossa equipa. Com muita raça, união e sacrifício, aliado ao apoio dos nossos adeptos, vamos dar tudo por este símbolo para conquistar um bom resultado", terminou.
O Leixões defronta o Benfica este sábado, pelas 15h30.
Por RecordGolo do empate surgiu aos 90'+6
Treinador do Leixões sublinhou os quatro jogos consecutivos sem perder antes da receção ao Feirense
Médio desvinculou-se do AVS SAD e chegou ao Mar
Médio negociado no último dia do mercado invernal
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra