O Leixões recebe o Mafra esta sexta-feira, no Estádio do Mar, pelas 18 horas, em encontro a contar para a 15ª jornada da Liga Portugal Meu Super. Após quatro encontros sem vencer, Carlos Fangueiro, o treinador do emblema de Matosinhos, quer devolver o clube à sua "melhor versão" e transformar o recinto leixonense numa "fortaleza".
"Temos de voltar a fazer do Mar uma fortaleza e regressar à nossa melhor versão. Entrar concentrados e determinados desde o primeiro segundo de jogo, sem facilitar em momento algum. É imperioso corrigir os erros que temos cometido nas primeiras partes e manter o rendimento apresentado nas segundas", disse o treinador dos matosinhenses, de 48 anos, salientando que, "num campeonato tão competitivo como este, não há qualquer jogo de maior ou menor grau de dificuldade": " O Mafra tem muito potencial coletivo e boas individualidades. Mas também o temos. É imperioso sermos Leixões em todos os momentos."
De regresso a Matosinhos, Carlos Fangueiro quer utilizar o apoio da massa associativa como combustível para o regresso às vitórias. Deste modo, o técnico também promoveu as novas iniciativas do Leixões durante a época festiva e apelou: "Jogar no Mar é sempre especial e, ainda mais, numa época tão especial como esta. Venham apoiar o nosso Leixões e contribuam para ajudar para as crianças da Casa do Caminho. Vamos, todos juntos, tornar o dia de amanhã mágico."
Por João AlbuquerqueAos 33 anos, extremo encanta o plantel em época de estreia no Mar. Impacto dentro e fora de campo
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Leirienses procuravam escalar aos primeiros lugares, mas foram surpreendidos
Avançado pode atingir marca redonda pelo emblema do Mar na visita à U. Leiria
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021