Pode ter 36 anos, mas Arsénio não dá sinais de estar limitado fisicamente dentro de campo. Além de ser um dos jogadores mais experientes do Lusitânia de Lourosa, o extremo está apenas a um jogo de igualar a marca de utilização da época anterior, ainda na Liga 3.
Ainda assim, o experiente avançado dos leões já igualou um registo e bateu outro, precisamente o de golos marcados (dois), ao passo que ultrapassou o registo de assistências, tendo seis esta temporada, com a última feita no encontro com a U. Leiria.
Aliás, Arsénio está apenas a um passe para golo de igualar as sete assistências realizadas em 2019/20, ao serviço do Al Fayha, da Arábia Saudita. Nessa temporada, o extremo foi utilizado em 29 jogos, ao passo que tem ainda uns meros 13 esta época pelo Lus. Lourosa.
Recorde-se que, por ser uma peça indispensável nas ideias do técnico Pedro Miguel, Arsénio recebeu um voto de confiança da estrutura do Lus. Lourosa ao renovar contrato por mais uma temporada no último verão.
Por João AlbuquerqueAntigos colegas no Marítimo B estiveram juntos quando o Lus. Lourosa teve de usar o Estádio do Algarve como casa emprestada
Emblema insular cedeu um empate nos últimos nove encontros na competição
Orçamento aprovado em Assembleia de freguesia prevê 40 mil euros para investir no Complexo José Manuel Oliveira
Estádio Carlos Osório vai ser o palco do encontro para a 18.ª jornada entre os leões e o Marítimo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record