Dylan Collard e Alan do Marcolino chamados às seleções

Foto: Lusitânia de Lourosa FC
Foto: Lusitânia de Lourosa FC

1/2

Central e avançado do Lus. Lourosa incluídos nas convocatórias das Ilhas Maurícias e do Gabão, respetivamente

O Lus. Lourosa terá dois jogadores em ação na próxima paragem para os compromissos da seleção. O central Dylan Collard voltou a ser convocado pelas Ilhas Maurícias, onde tem sido presença assídua nos eleitos, enquanto que o avançado Alan do Marcolino foi chamado pelo Gabão.

Totalista nos leões de Lourosa, pelos quais já marcou três vezes esta época, e eleito o melhor defesa de agosto da Liga Portugal Meu Super, o central terá pela frente embates com os Camarões, na quarta-feira, e com a Líbia, no dia 13, ambos de qualificação para o Mundial'2026.

PUB

Já o avançado ainda só foi opção em três partidas da equipa de Pedro Miguel e está de volta à seleção, após ter somado a sua última internacionalização em novembro de 2024. No seu calendário estão duelos com a Gâmbia, a 10 de outubro, e com o Burundi, no dia 14, também referentes ao apuramento para o próximo Campeonato do Mundo.

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Lourosa Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB