Antes de fazer-se ao caminho para disputar os compromissos internacionais com as Ilhas Maurícias, que irão jogar diante dos Camarões e da Líbia, Dylan Collard recebeu o galardão respetivo ao prémio de defesa do mês de agosto para a 2ª Liga.
Eleito numa votação leada a cabo pelos técnicos principais dos emblemas da Liga Meu Super, o defesa-central do Lusitânia de Lourosa, de 25 anos, descreveu a "sensação muito boa" que o faz pensar num futuro ainda mais risonho. "Ser recompensado desta forma é gratificante e demonstra o trabalho individual, coletivo, da equipa técnica e dos adeptos. Este prémio dá-me vontade de conquistar ainda mais", atirou Dylan Collard.
Dono de uma estatura imponente de 2,01 metros, Collard marcou por três jogos consecutivos em agosto, frente ao Chaves, Benfica B e Felgueiras, provando ser uma ameaça muito forte nas bolas paradas a favor da equipa orientada por Pedro Miguel. Registe-se que o central garantiu 28, 89 por cento dos votos, batendo a concorrência de Bruno Rodrigues (Chaves), com 11,11 por cento, e de Ntamon Elie ( Torreense), com 6,67 por cento.
Por João AlbuquerqueLeões regressam ao Estádio Luís Filipe Menezes, onde receberam o Chaves, na 2ª jornada do campeonato
Avançado luso-brasileiro de 35 anos pode estrear-se no encontro com o Portimonense
Lateral-esquerdo deve subir ao onze face ao castigo de Luís Rocha
Dragões podem baixar para lugar de descida direta
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter