O argentino Esteban Andres Solari pode ser um dos avançados que o técnico do Marítimo, Ulisses Morais, vai contar na próxima época. O irmão mais novo de Santiago Solari (famoso médio do Inter) de 26 anos, tem 1,87 metros de altura e é companheiro do português Ricardo Fernandes no Apoel Nicosia.
O ponta-de-lança foi mesmo um dos principais goleadores do último campeonato do Chipre, apontando 14 golos. O próprio Tano (como também é conhecido) Solari, que representou clubes como o Argentinos Juniors, Velez Sarsfield e River Plate, além dos belgas do Lierse, confirmou essa hipótese ao nosso jornal.
“É uma possibilidade recente, que surgiu ontem, e sei que os dois clubes estão a negociar. Mas de momento ainda nada é seguro”, salientou-nos o argentino, pronto para jogar na Liga portuguesa. “Conheço o Marítimo e acompanho o campeonato do vosso País, que é forte”, disse.
Resta frisar que o goleador do Apoel, que prepara de momento o jogo com o Murata, da 1.ª pré-eliminatória da Taça UEFA (na quinta-feira), ainda tem contrato por mais 2 anos.
Olivera caro
Referenciado pelos responsáveis dos verde-rubros foi também o uruguaio Juan Manuel Olivera, dianteiro do Danúbio, de 24 anos. Mas o seu passe está avaliado em 1,5 milhão de euros, o que está fora das posses do Marítimo. Olivera é o melhor marcador (12 golos) no Torneio Clausura 2006.
Médio madeirense com oportunidade de somar mais minutos
Médio de 16 anos entrou no jogo desta terça-feira para a Liga Revelação
Avançado espanhol confirmado nos madeirenses depois de rescindir com o V. Guimarães
Guirassy e Carlos Daniel marcaram os golos
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo