Encerrado o capítulo europeu, o Marítimo fecha o campeonato com o Sporting e promete seriedade absoluta. Carlos Pereira diz que o incentivo maior é ter muita gente do lado do seu clube.
"Já andam conversas no ar, como aquela ‘atoarda’ do Futre, que não lhe fica bem, mas todos conhecemos a forma como se expressa e a vontade de adivinhar as coisas. Posso garantir que aqui não chegou, nem vai chegar nenhuma mala. Nem vou querer falar delas. Temos um grande objetivo, que é terminar a Liga em beleza na nossa fortaleza, pois a última imagem é a que fica", sublinhou o presidente verde-rubro, acrescentando:
"Está em causa o segundo lugar da Liga, que vale milhões, mas certamente que valerá também milhões de visualizações e de observações. Os nossos jogadores vão estar muito focados pela mediatização do jogo, que é uma montra para eles". Carlos Pereira entende que este clima é criado com intuitos bem definidos. "Uns para intimidar e outros para galvanizar. Temos sempre uns contra os outros, mas os nossos profissionais são dignos, sérios e vão apenas fazer o seu trabalho", assegurou. "O incentivo é estar muita gente do lado do Marítimo. Se juntarmos os benfiquistas aos maritimistas, serão muitos mais os que querem a nossa vitória", finalizou.
Por Gonçalo VasconcelosVizelenses perdem liderança isolada da 2.ª Liga para o Sporting B
Marítimo recebe o líder este domingo
Encontro da 1.ª jornada estava agendado para este domingo
Autoridade tributária coloca em causa a transferência de Danilo Pereira
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara