Vítor Matos: «Queremos competir e continuar com a mesma identidade e energia»

Vítor Matos
• Foto: Luis Branca/Record

Motivado pelo triunfo alcançado fora de casa frente ao Sporting B, sendo a melhor defesa da 2ª Liga com apenas dois golos sofridos e ocupando o 2º lugar a um ponto do líder Vizela, o Marítimo quer continuar o bom momento que atravessa, frente ao Ac.Viseu, sábado, nos Barreiros.

“É para isso que trabalhamos. O que queremos é dar o maior número de alegrias aos nossos adeptos, pois sentimos a energia que nos transmitem. Vai ser um jogo difícil contra um Ac. Viseu que tem um projeto de subida há três anos, um investidor, montou um plantel com uma lógica de subida, com um treinador experiente nesse aspeto. Vai ser um bom jogo, em que queremos competir e continuar a jogar com a mesma identidade e energia”, atirou Vítor Matos.O técnico deixou ainda um repto aos sócios: “Temos muitas coisas para fazer se queremos ganhar. Vai ser muito importante o que os adeptos nos podem dar, depois de um dia de trabalho e virem com energia para nos ajudar.”

PUB

O técnico deixou ainda um repto aos sócios: “Temos muitas coisas para fazer se queremos ganhar. Vai ser muito importante o que os adeptos nos podem dar, depois de um dia de trabalho e virem com energia para nos ajudar.”

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Marítimo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB