Jornalista norte-americano lembra troca milionária entre Juventus e Man. City: jogadores estão agora... no Marítimo

Félix Correia e Pablo Moreno ainda nem tinham feito a estreia profissional quando custaram cerca de 10 M€

• Foto: Lusa/EPA

Numa altura em que Juventus e Manchester City estão sob alçada da justiça, na sequência de investigações relacionadas ao fair play financeiro e à transferência irregular de jogadores, o jornalista norte-americano Zach Lowy lembra esta segunda-feira, nas redes sociais, uma troca curiosa que os dois clubes protagonizaram em 2020 a envolver Félix Correia e Pablo Moreno, jogadores que atualmente representam... o Marítimo.

A 30 de junho desse ano, a Juventus contratou Félix Correia aos citizens por 10,5 milhões de euros, enquanto Pablo Moreno fez o caminho inverso, transferindo-se de Itália para Inglaterra a troco de 10 M€.

À data, nenhum dos jogadores tinha feito a sua estreia profissional, algo que levantou, desde logo, suspeitas relativamente aos valores envolvidos. O certo é que nenhum deles se destacou: Félix Correia foi emprestado ao Parma em 2021 e, atualmente, está cedido ao Marítimo até final da presente temporada.

Já Moreno, foi emprestado por duas vezes ao Girona antes de rumar... também ao Marítimo.

No encontro de ontem frente ao Sp. Braga, que terminou com derrota dos insulares (1-2), Félix Correia acabou por render Pablo Moreno em campo aos 72 minutos.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Marítimo

Três baixas em tratamento

Romain, Afonso Freitas e Alexandre Guedes recuperam, ao passo que Igor Julião já faz trabalho condicionado

Notícias
Notícias Mais Vistas