1/2
O Portimonense garantiu o concurso do guarda-redes Douglas Friedrich, de 36 anos, e do médio Zé Gabriel, de 26 anos, ambos brasileiros, estando a apresentação oficial marcada para a próxima quarta-feira.
Douglas Friedrich, brasileiro de origem alemã, já passou por diversos clubes do primeiro plano do futebol brasileiro, como Corinthians, Grémio e Bahia, e nos últimos três anos representou o Avaí, somando 149 jogos na Série A do Brasileirão. O guarda-redes conta com duas experiências anteriores fora do Brasil, ao serviço do Naft Abadan (Irão) e do Al-Khaleej (Arábia Saudita).
Com a contratação de Douglas Friedrich fica, em definitivo, afastada a possibilidade de Guillermo Ochoa, que na época passada vestiu as cores do AVS SAD, integrar o plantel do Portimonense. Meios mexicanos avançaram insistentemente com essa possibilidade, mas os algarvios escolheram outra solução.
Zé Gabriel, que pode desempenhar várias funções no meio-campo e atuar, também, no eixo da defesa, fez a sua formação no Corinthians e conta com mais de 70 jogos na Série A do campeonato do Brasil e experiência na Copa Libertadores. Serviu, entre outros clubes, Internacional de Porto Alegre, Vasco da Gama e Coritiba.
Por Armando AlvesIsmail Seydi apontou o golo decisivo aos 74 minutos
Lumungo esteve em evidência
Avançado espanhol decidiu a partida na 2.ª parte (1-2)
Jogador, de 21 anos, internacional brasileiro sub-20, foi formado no São Paulo
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores