O avançado Miguel Monteiro, da Oliveirense, foi esta sexta-feira operado a uma rotura do ligamento cruzado de um joelho. O atacante, que chegou no verão de 2024 a Oliveira de Azeméis, vai agora iniciar um longo período de recuperação, não devendo voltar a jogar na presente temporada.
Na sua primeira temporada pelo clube, Miguel Monteiro fez um golo e uma assistência em 16 partidas, tendo também falhado alguns encontros devido a problemas físicos. Esta época, o avançado, de 22 anos, só foi utilizado no encontro da 1.ª jornada e surgiu pela última vez na ficha de jogo no final de agosto.
Com este revés, o ponta de lança vê o seu objetivo de uma maior afirmação no contexto das ligas profissionais ser adiado. Recorde-se que o atacante chegou a fazer 12 jogos pela equipa principal do Gil Vicente em 2023/24, somando duas assistências e um golo.
Por Marques dos SantosAvançado da Oliveirense deverá falhar o resto da temporada
Médio cedido pelo Estoril à Oliveirense seguido de perto por aquele país
Após um empate (1-1) no tempo regulamentar
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Estava desempregado desde 2024