1/2
Frederico Namora já está totalmente integrado no plantel da UD Oliveirense, onde reforçou a equipa de Ricardo Chéu proveniente do Rio Ave. O novo lateral considerou que a mudança foi a escolha certa, porque este é um "palco que dará" tudo o que o atleta precisa.
"É um passo muito importante, precisava de jogar e sinto que aqui é um palco que me dará tudo o que preciso. É um balneário que conheci bem, conheço muitos jogadores e temos tudo para fazer uma 2.ª volta como o clube e os adeptos merecem", revelou o jogador, de 25 anos, salientando a excelente receção dos novos colegas: "O primeiro treino foi impecável, isto é um grupo cinco estrelas. Já conhecia muitos destes jogadores e trataram-me muito bem".
Frederico Namora voltou a reforçar o conhecimento que tem dos novos companheiros, de onde se destaca Ricardo Schutte, o melhor amigo do novo reforço: "Tenho aqui um dos meus melhores amigos e já tinha vindo ver os jogos. Gosto da tática da equipa e acredito que encaixo aqui como uma luva".
O novo reforço afirmou também que o Estádio Carlos Osório não lhe é totalmente estranho, pois já lá jogou pela U. Leiria num encontro da Liga 3, em 2021/22.
"Tinha vindo aqui uma vez e foi numa fase de apuramento de campeão. Estava um ambiente incrível, espero que se repita sucessivamente porque os adeptos vão ser essenciais", concluiu Frederico Namora.
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins
Messeguem, médio dos viriatos, e Jorge Pinto, treinador da equipa da casa, punidos com 1 jogo de suspensão
Amplitude do Ac. Viseu foi insuficiente para segurar a cambalhota operada na 2.ª parte
Emblema de Oliveira de Azeméis vai jogar pela primeira vez no seu estádio esta época
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana