A UD Oliveirense está num momento de forma menos positivo. A formação de Ricardo Chéu sofreu a terceira derrota consecutiva com a U. Leiria (1-0) e está na zona de descida da 2.ª Liga. Desta forma, o treinador da formação de Oliveira de Azeméis olha para o próximo encontro, diante do AVS SAD, como "mais uma oportunidade de retificar" os desaires recentes.
"No último jogo fizemos uma boa exibição, mas não conseguimos trazer os pontos, aquilo para que tanto trabalhámos, por causa de um golo que podíamos ter evitado. Fomos melhores em termos estatísticos, mas não foi o suficiente", analisou Ricardo Chéu sobre o encontro com a equipa do Lis, mas salientou que, apesar do "forte adversário" que terá pela frente, esta sequência não durará muito mais tempo: "Este mau momento não irá durar sempre. Quem trabalha merece uma pontinha de sorte para levar de vencido um adversário forte, um candidato assumido à subida e uma equipa que está numa posição favorável para conseguir o seu objetivo e que tem muita qualidade individual."
Desta forma, Ricardo Chéu pretende começar a contar com um lote de opções mais abrangente, referindo que olha "dia a dia na perspetiva de ter novidades" sobre recuperações no plantel da UD Oliveirense. "Estamos a tentar recuperar os jogadores que têm vindo de mazelas longas, como são os casos do André [Santos] e do Duarte. Têm dado boas respostas, mas temos alguns jogadores que ainda não estão disponíveis. Neste fim de semana teremos de lutar contra a competência dos outros", concluiu o técnico.
A formação de Oliveira de Azeméis recebe, este sábado, o AVS SAD no Estádio Carlos Osório, pelas 11h00, em partida a contar para a 26.ª jornada da Liga Sabseg.
Por RecordFormação da casa bastante perdulária
Médio da Oliveirense esteve afastado dos relvados devido a uma rotura do ligamento cruzado de um joelho
'Visitante' João Caiado sentenciou o resultado ao cair do pano
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas