GNR retira adepto do estádio que, afinal, não estava proibido de o frequentar: Vizela pede explicações

Jogo entre Vizela e Oliveirense
• Foto: Facebook Vizela

O Vizela publicou um comunicado, na segunda-feira, a explicar um equívoco da GNR perante a alegada interdição de um adepto. Ora, tudo ocorreu no encontro frente à Oliveirense, no fim-de-semana, onde as forças de segurança retiraram um adepto dos minhotos da Bancada A, por este estar, de acordo com as informações, proibido de frequentar recintos desportivos. 

No entanto, tal como os vizelenses explicaram, este adepto estava, afinal, em situação legal. "Após tomar conhecimento do ERRO GRAVE cometido pela APCVD, que transmitiu de forma incorreta à GNR a alegada interdição de um adepto do nosso clube – informação posteriormente desmentida em sede de tribunal -, a Futebol Clube Vizela, Futebol SAD, na pessoa do seu Presidente, endereçou de imediato uma comunicação formal ao Presidente da APCVD e ao Diretor de Segurança da Liga Portugal, solicitando, com caráter de urgência, os devidos esclarecimentos sobre esta situação", pode ler-se no documento partilhado durante esta noite.

PUB

Devido a este equivoco, a SAD minhota exige ainda "das entidades responsáveis a apresentação de um pedido de desculpas formal ao adepto em questão". "Simultaneamente, a Futebol Clube Vizela, Futebol SAD manifesta total solidariedade com o nosso adepto, reafirmando o seu compromisso inabalável na defesa dos direitos e da dignidade de todos aqueles que acompanham e apoiam o nosso clube", lê-se. 

Note-se ainda que houve grande confusão nas bancadas quando a GNR, após a identificação do adepto, o retirou da bancada, motivando protestos dos restantes adeptos no recinto. 

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Vizela Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB