_
O Vizela defronta, pelas 11 horas deste sábado, o FC Porto B no Olival, em jogo a contar para a 19.ª jornada. Um encontro em que o técnico Nuno Silva fez questão de salientar a proximidade com a jornada anterior, em atraso, frente à U. Leiria, mas sem esconder que a mentalidade terá de ser a mesma.
"Vai ter que aparecer um Vizela competitivo em campo, a querer ganhar o jogo e vamos ter que transmitir essa mensagem desde o apito inicial. Tivemos um jogo a meio da semana, estamos no limite das 72 horas, é sempre um período curto que nos obriga a fazer alguma gestão. Mas o Vizela tem de ser competitivo, à imagem de outros jogos. Não pode ser de outra maneira", vincou o treinador, de 38 anos, que ressalvou o bom comportamento coletivo, onde todos os jogadores estão "a trabalhar muito bem": "A minha dor de cabeça já não é arranjar 20 convocados mas, dentro dos 20, encontrar os melhores para representar o Vizela dentro de campo. Felizmente, os jogadores têm dado uma boa resposta e têm demonstrado qualidade e que posso confiar em toda a gente. As dores de cabeça antes eram diferentes."
O que foi diferente nos últimos jogos do Vizela?
"Cada jogo tem a sua história. Com a U. Leiria fizemos uma melhor 2.ª parte. No jogo com o P. Ferreira foi diferente, a 1.ª parte exigia algo diferente de nós, com um P. Ferreira fechado lá atrás. Sabíamos que não podíamos entrar no que a U. Leiria. O golo de bola parada acabou por intranquilizar um pouco, mas na segunda parte fizemos as coisas de outra maneira. O facto de termos mais opções e de nos darem coisas diferentes, faz com que possamos mexer de outra forma. Tendo em conta o último jogo, era mais fácil corrigir o que se passou na 1.ª parte. O que não estava no plano era o jogo ter ficado partido."
Apoio dos adeptos no Olival
"É uma boa oportunidade para as pessoas de Vizela fazerem sentir o seu apoio. É perto, numa hora que acaba por ser agradável. Todos podem ir almoçar depois de apoiar o Vizela. Vamos trabalhar para deixar uma boa imagem."
Por João AlbuquerqueTreinador do Vizela realizou a antevisão do encontro frente ao FC Porto B e prometeu uma equipa competitiva em campo
Leirienses estiveram duas vezes na frente do marcador
Treinador do Vizela ainda elogiou o reforço Hristo Ivanov, que ainda não jogará frente à U. Leiria
Internacional búlgaro assinou um contrato válido até 2030
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019