Depois da eliminação precoce na Taça de Portugal, aos pés do Sintrense, o Vizela regressa esta sexta-feira à Liga Portugal Meu Super, com uma receção ao Leixões. No lançamento da partida, o técnico Ricardo Sousa garantiu uma equipa pronta para dar resposta ao desaire do passado fim de semana.
"Estamos mais que prontos. Foi uma semana de trabalho muito boa, os jogadores demonstraram uma vontade muito grande de regressar à competição e ao lugar que queremos. Estou satisfeito com a semana de trabalho e sinto que todos trabalharam no limite. Sabemos o que fizemos e o que não fizemos no último fim de semana. Queremos voltar às vitórias com o apoio dos nosso adeptos", começou por referir o treinador, antes de perspetivar a receção ao emblema do Mar.
"Sabemos da dificuldade desta Liga. Existem dez candidatos à subida de divisão, por isso todos os jogos são finais. Vamos jogar contra uma boa equipa, muito experiente, com muitos jogadores que já passaram pela 1.ª Liga e muita qualidade individual, mas vamos jogar na nossa fortaleza. Temos de dizer presente e mostrar que nesta casa somos nós que mandamos. Estamos prontos e estou certo que no final vamos ter os três pontos do nosso lado", sublinhou, deixando ainda algumas palavras sobre o recente reforço Yann Kitala.
"Está pronto e quer jogar. Fisicamente está apto, identificou-se com o nosso processo e é mais uma opção para amanhã. Ainda vou ponderar se o vou utilizar, porque esteve algum tempo parado. Será mais uma arma, porque é um jogador que confio muito", terminou.
O Vizela defronta o Leixões esta sexta-feira, pelas 18 horas.
Treinador do Vizela confiante numa boa resposta após a eliminação precoce na Taça de Portugal
Avançado fraco-congolês, de 27 anos, estava livre no mercado e assina até 2027
As declarações do treinador do Vizela após eliminação na Taça de Portugal
Equipa do Campeonato de Portugal impõe a primeira derrota da época aos minhotos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria