O Relatório de Atividades e Contas da FPF, referente à época 2024/25, foi aprovado por unanimidade esta terça-feira de manhã, na Cidade do Futebol, em reunião da direção liderada por Pedro Proença. Os números serão apresentados para votação em Assembleia Geral, marcada para 25 de outubro, mas sabe-se já que o resultado operacional é positivo e na ordem dos 3.397 milhões de euros.
Segundo nota da Federação Portuguesa de Futebol, estes números refletem a gestão atual e a anterior, e é assente em receitas superiores a 131 milhões de euros, um recorde na história do organismo. A direção da FPF aprovou também a afetação de 3,2 milhões deste resultado operacional positivo ao reforço do fundo ‘Unir o Futebol’, destinado ao futebol não profissional.
Voto de Louvor aos Sub-19
Foi ainda aprovado, por unanimidade, um voto de louvor à Seleção Nacional Sub-19 de futsal, pela conquista do Campeonato da Europa, na Moldávia. A FPF destaca os quatro títulos internacionais conquistados desde que esta direção tomou posse, em fevereiro.
Por RecordAvançado do Leixões foi eleito avançado e jogador do mês de agosto da Liga Portugal Meu Super
Particular matinal entre galos e castores terá lugar em Esposende à porta fechada
Extremo brasileiro garante que também foi procurado pelo Bayern, Salzburgo, Fenerbahçe, Al Nassr e São Paulo
Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol atribuiu galardão ao 97 dos leões, que bate Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções