Vários treinadores e antigos e atuais jogadores reúnem-se no próximo sábado em Portimão, numa homenagem a Vítor Oliveira, que faleceu em 20 de novembro de 2020.
O evento terá lugar no Campo Major David Neto (espaço habitualmente utilizado pelos escalões de formação do Portimão), a partir das 18 horas, e a organização, a cargo de Zezé Camarinha, já garantiu a presença de, entre outros, Henrique Calisto, Manuel José, Petit, José Mota, Manuel Cajuda, Amílcar Fonseca, Mário Reis, Jorge Vital, João Manuel Pinto, Teixeirinha, Carriço, Kennedy, Rúben Fernandes ou Beto, além de figuras do meio televisivo e do teatro e da música, como Fernando Mendes.
O programa inclui um jogo com duas partes de 30 minutos e o filho de Vítor Oliveira estará presente. Segue-se um jantar de confraternização, no restaurante My Guest.
Natural de Matosinhos, Vítor Oliveira escreveu uma parte significativa do seu percurso profissional em Portimão: terminou a carreira de futebolista no Portimonense e ali iniciou a carreira de treinador, na época que marcou a estreia dos alvinegros nas competições europeias. Voltou mais tarde para promover o Portimonense à 1.ª Divisão.
Por Armando AlvesGrande maioria termina contrato em 2027
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Técnico recebeu o galardão de melhor treinador de novembro da 2ª Liga
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão